Notícia

Adolescentes envolvidos na morte de comerciante na Capital Sergipana são apreendidos pela Polícia Civil

Policiais Civis lotados na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriram nesta terça-feira (15) mandados de internação contra dois adolescentes responsáveis pelo latrocínio que vitimou a comerciante Kênia Patrícia Barreto Santos de 45 anos.

A mulher foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (12), no loteamento Marivan, localizado no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju (SE), em uma tentativa de assalto. Os suspeitos são dois adolescentes com 14 e 17 anos, respectivamente. A dupla abordou a vítima com intenção de roubar sua motocicleta. Ao fugir dos infratores a comerciante foi alvejada por disparos de arma de fogo

A apreensão dos adolescentes foi efetuada com base nas investigações da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atuaram conjuntamente logo após o crime.

De acordo com informações prestadas em boletim de ocorrência, a comerciante saiu da mercearia de propriedade do seu esposo, com uma determinada quantia em dinheiro, a fim de fazer um pagamento. Logo depois, ela foi interceptada pela dupla e, na reação, acabou sendo alvejada.

Mesma gravemente ferida, Kênia Patrícia ainda conseguiu conduzir a motocicleta até uma sorveteria na Avenida Tiradentes, no mesmo bairro, e ao chegar no local caiu desacordada. A mulher era casada e mãe de quatro filhos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.