Adolescente é assassinado dentro de bar na cidade de Itabaiana


Por volta das 16:50 desta quarta-feira (08) dois indivíduos em uma motocicleta chegaram num bar, localizado na Rua Antônio José da Costa, próximo à padaria de Avelar, quando o passageiro desceu do veículo com uma arma de fogo na mão e se dirigiu ao jovem Carlos Eduardo Santos de Assis de 17 anos.
Em seguida, o criminoso efetuou alguns disparos de pistola calibre 380 contra a cabeça da vítima, pelas costas. O jovem se encontrava sentando em um banco ao lado do balcão e devido à gravidade dos ferimentos já caiu morto.
Carlos Eduardo, era conhecido pelos amigos por Peba e fez aniversário no último dia 18 de outubro. Ele era viciado em entorpecente e morava numa vila, situada na Rua José Luciano Siqueira, próximo ao local do fato.
A ocorrência foi acompanhada por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana e por uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Cledson Ferreira, inclusive em contato com o mesmo, ele nos revelou que existe uma grande probabilidade que o assassinato de Carlos Eduardo esteja relacionado a um acerto de contas.
Este é o segundo caso de assassinato neste mês de novembro e agora já são 72 homicídios registrados até o momento no município no ano de 2017.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.