Adolescente de 12 anos é apreendido pela PM após tentar manter relações sexuais com uma mulher sob ameaça de uma arma de fogo


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio das equipes que compõem a Força Tática, apreenderam na tarde desta terça-feira (22) um adolescente de 12 anos, por prática de ato infracional, análogo a tentativa de estupro na periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe.
O menor, identificado pelas iniciais C.S.H., invadiu o Centro Educacional Maria Nunes Peixoto, localizado na Rua Joãozinho Retratista, no Bairro São Cristóvão, e em posse de uma arma de fogo, tentou manter relações sexuais com uma mulher que se encontrava no local.
No momento da chegada da guarnição na unidade de ensino infantil, o adolescente não mais foi encontrado na localidade, porém, com base em informações de populares, a equipe saiu em diligência e durante as buscas na região o mesmo foi visualizado pelos militares.
Diante da presença da viatura, o infrator tentou fugir e adentrou a uma residência, mas, os policiais conseguiram alcançá-lo antes que ele pulasse o muro do quintal. Em seguida, os policiais vasculharam a casa, mas a arma empregada pelo mesmo para cometer o delito não foi localizada. Após ser imobilizado, o jovem foi levado à presença da vítima que o reconheceu, juntamente com outras testemunhas.
O caso foi conduzido pela guarnição para a Delegacia Regional de Polícia Civil afim de serem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade de Polícia Judiciária.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.