Notícia

Acusado por crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos morre após ser localizado em Itabaiana pela Ciopac

Policiais militares, através da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), deflagraram uma ação na manhã dessa terça-feira (20), com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Nadson Cleiton Souza Santos de 29 anos, conhecido como “Tchaquinha”. A ação foi desencadeada no município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e o suspeito era investigado por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos nos Estados da Bahia e Sergipe.

Na chegada ao endereço de Nadson Cleiton, os militares se identificaram no portão de entrada da residência do acusado, localizada no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana, e após recusa do pedido, foi necessário forçar a entrada. Na ação, o indivíduo reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que reagiu à injusta agressão, tendo o mesmo sido alvejado pelos tiros. Ele ainda foi conduzido para o hospital do município, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

No imóvel foi apreendido uma pistola .40, modelo 740, com dois carregadores, 12 munições, das quais 10 estavam intactas e duas deflagradas, além de um fardamento militar completo, uma balaclava de cor preta, três aparelhos de telefones celulares, R$ 9.000,00 (Nove mil), em espécie, um veículo em nome do acusado e 408g de substância análoga à maconha. A pistola apreendida teria sido furtada da residência de um policial rodoviário federal na cidade de Aracaju (SE).

 

“Tchaquinha”, como era conhecido, também fazia parte da organização criminosa intitulada “Katiara”, conforme decisão proferida no processo nº 0500479-11.2020.8.05.0004, da comarca de Alagoinhas/BA. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.