Acusado de planejar assassinato de fazendeiro de Carira se entrega à polícia


No fim da tarde desta quinta-feira, dia 12, Edilson Bomfim Santos, 33 anos, compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na cidade de Carira (SE) e se entregou ao delegado Antônio Francisco, responsável pelo inquérito que apura a morte de Josino Pereira Santana, ocorrido na manhã do dia 17 de agosto em um estrada vicinal do povoado Pulgas, zona rural do município carirense.
Edilson Bomfim é o suspeito de planejar o homicídio do fazendeiro Josa Gordo e para tanto teria contratado o cunhado Orlando Conceição Andrade, 36 anos. O autor do crime foi detido na última terça-feira, dia 10, no povoado Castro, município de Santa Luzia do Itanhy (SE).
Orlando Conceição é natural de Simão Dias (SE) e já possuía passagem também por crime contra a vida. Ao ser ouvido pelo delegado Antônio Francisco o suspeito confessou a autoria do assassinato.
Josa Gordo era natural de Itabaiana (SE) e possuía uma fazenda no povoado Cutias, também na zona rural de Carira, e deslocava da sede do município em uma motocicleta Honda, modelo Bros, quando foi alvejado por um tiro de espingarda no rosto e teve morte instantânea.
Com as prisões do mandante e do executor do crime, a Polícia Civil encerra as investigações e o caso será remetido à justiça.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.