Notícia

Acusado de matar a ex-mulher na presença dos pais em Itabaiana é condenado pelo Conselho de Sentença

O Conselho de Sentença se reuniu na última quinta-feira (08) para julgar o réu Kleverton Cardoso Santos, acusado pelo crime de feminicídio praticado contra sua ex-companheira, Thaíslane de Jesus Dias. A vítima, a época tinha 26 anos.

O Júri Popular ocorreu no Fórum Maurício Graccho Cardoso, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e o réu foi condenado à pena privativa de liberdade de 28 anos de reclusão. Após ser lida a sentença, Kleverton Cardoso Santos retornou para a Unidade Prisional.

O acusado já se encontrava recolhido ao sistema prisional do Estado desde o dia 19 de setembro de 2022, quando se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil e na ocasião dado o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Relembre o caso:

O feminicídio ocorreu no dia 10 de setembro de 2022, na residência dos pais de Thaíslane de Jesus Dias, no povoado Cabeça do Russo, onde ela passou a noite com as filhas, pois temia ser assassinada pelo ex-companheiro.

Thaíslane era mãe de duas meninas e foi assassinada a golpes de faca na presença dos pais e das filhas. Durante o crime o suspeito ainda entrou em luta corporal com os genitores da vítima, que inclusive conseguiram desarma-lo.

O casal havia se separado devido as constantes brigas, e por determinação da Justiça havia sido decretada uma medida protetiva em favor da mulher, no entanto, ela resolveu pedir a revogação de tal medida em audiência realizada na data 03 de maio de 2022, e eles reataram o relacionamento um dia antes do crime.

Na noite do mesmo dia em que voltaram a morar juntos, Kleverton voltou a agredir a esposa. Diante das novas agressões, a polícia foi acionada, mas quando a guarnição chegou no local o suspeito já tinha se evadido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.