Notícia

ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE FALSIFICADORES É DETIDO POR POLICIAIS CIVIS DE ITABAIANA (SE)

Eduardo Santos de Oliveira, 25 anos, foi detido na manhã de quinta-feira, dia 19, acusado de fazer uso de documentação falsificada no município de Itabaiana (SE). Ele já havia sido autuado em flagrante no ano de 2009 quando portava uma carteira de habilitação falsificada, mas mesmo assim conseguiu a liberdade.

Porém, durante as investigações e do processo na Vara Criminal de Itabaiana, Eduardo não mais foi encontrado, o que dificultou não só o andamento do processo, com também a identificação da quadrilha responsável pela confecção das carteiras de habilitação falsificadas e ainda por arregimentar pessoas para tirar o documento, arrecadar o dinheiro, e depois sumir sem dar a contraprestação.

Diante desses fatos, Eduardo Santos de Oliveira teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Itabaiana e após algumas investigações ele foi localizado nas proximidades do Rotary Club por uma equipe de policiais civis do setor de defraudações da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Fábio Pereira.

Agora os policiais trabalham para identificar e deter os demais integrantes da quadrilha acusada de falsificar documentos e aplicar golpes em pessoas de Itabaiana e região agreste do Estado de Sergipe.