Acusado de estuprar duas filhas menores é preso preventivamente pela Polícia Civil após retornar da fronteira com a Bolívia


Policiais Civis da Delegacia de Monte Alegre de Sergipe, coordenados pelos delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por crime de estupro, após o mesmo retornar da região de fronteira com a Bolívia para o Alto Sertão sergipano.
Durante as investigações foram realizadas escutas das menores, que através de relatos detalhados, confirmaram as suspeitas dos abusos que estavam sofrendo. Segundo relata o delegado Eurico Nascimento, uma das vítimas devidamente representada, afirmou que teve relações sexuais diárias com o genitor dos 07 aos 12 anos de idade e aos 11 anos engravidou do pai.
Diante da gravidez, o acusado ministrou remédios abortivos que inviabilizaram a gestação. A vítima ainda que a sua irmã mais nova, a época do crime com 02 anos de idade, também foi abusada com carícia do genitor e com a realização de sexo oral.
Após denúncias encaminhadas pelo Disque 100, o conselho tutelar e a policiai civil foram acionados, razão pela qual o investigado se evadiu para uma cidade na fronteira com a Bolívia, de onde continuava em contato com a filha, através de vídeo chamada pelo WhatsApp, solicitando que a filha mostrasse as partes íntimas.
Em posse de laudos periciais que atestaram a prática de conjunção carnal, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indiciado, o que foi acatado pelo Poder Judiciário local, e nesta terça-feira (04) os agentes civis deram cumprimento ao respectivo mandado de prisão.
Durante o interrogatório, o investigado confessou a prática dos crimes sexuais contra as duas filhas, inclusive fornecendo detalhes de como aconteciam, e ainda afirmou ter continuado com os atos sexuais enquanto a criança ainda se recuperava do aborto.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.