Acusado de crime de homicídio apresenta atestado médico e júri é adiado


O julgamento de Geovânio de Jesus Mota, 28 anos, marcado para a manhã desta quinta-feira, dia 11, no Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana, agreste sergipano, não aconteceu uma vez que a defesa apresentou um atestado informando que o Réu se encontrava hospitalizado. Por isso, o Conselho de Sentença, presidido pelo Juiz Dr. Paulo Barreto da 1.ª Vara Criminal foi adiado para o dia 16 de maio.
(Hudson Mateus / Foto: Arquivo)
Geovânio de Jesus Mota, 28 anos, é acusado de crime de homicídio contra Hudson Mateus Almeida Oliveira, conhecido como “Nino”, 25 anos, ocorrido à Rua Professor Hilário de Melo Rezende, nas proximidades da Praça Etelvino Mendonça (Praça de Eventos) na tarde do dia 25 de novembro do ano de 2009.
A vítima ainda ficou internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, faleceu três dias depois. Já o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando tentava fugir pela Avenida Engenheiro Carlos Reis.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.