Acompanhado dos advogados, suspeito de assassinar a ex-namorada se apresenta a polícia


Suspeito de assassinar a ex-namorada, Adaias Santos da Silva, conhecido “Samu”, decidiu se apresentar a polícia no final da manhã de segunda-feira (06). O homem estava acompanhado dos advogados e prestou depoimento a autoridade de Polícia Judiciária na Delegacia Regional de Nossa da Glória, sendo liberado em seguida.
A morte de Jucimara do Nascimento de 35 anos ocorreu por volta das 17h30 de sábado, dia 04, no Povoado Volta, Zona Rural do município de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano. A vítima se encontrava em frente a sua residência, quando o ex-namorado se aproximou e de posse de uma faca, desferiu quatro golpes. Transtornado, o suspeito retornou à cena do crime e aplicou um quinto golpe na ex-namorada e depois fugiu do local em uma bicicleta.
Adaias já havia sido preso por ameaças contra a ex-companheira e por descumprimento de medidas protetivas, inclusivo sendo condenado a uma pena de três anos e 15 dias, em regime aberto, porém ele foi posto em liberdade no dia 18 de dezembro de 2020, quando voltou a ameaçar a vítima. A mulher era mãe de um filho de 08 anos.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.