Notícia

Acometida de derrame cerebral, cantora de forró se recupera em hospital de Aracaju

Internada há 14 dias no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Aracaju, acometida de um derrame cerebral, a cantora Clemilda foi transferida nesta segunda-feira, dia 09, para um hospital particular na capital sergipana.

 

Clemilda

 

A forrozeira está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de acordo com a equipe médica, ela está consciente e seu quadro clínico é considerado estável.

Clemilda Ferreira da Silva, atualmente com 78 anos, é alagoana de Palmeira dos Índios, mas mora no Estado de Sergipe há mais de 40 anos, onde se destacou no cenário artístico nordestino e brasileiro.

Do seu casamento com o saudoso Gerson Filho, ela teve Robertinho dos 8 baixos com quem passou a se apresentar em shows nos últimos anos.

Com uma carreira consagrada nacionalmente, Clemilda lançou 40 LPs e seis CDs e foi premiada com dois discos de ouro e dois de platina com os sucessos ‘Prenda o Tadeu’, ‘Talco no salão’ e ‘Forró Cheiroso’.

No auge da carreira, Clemilda se apresentou em diversos programas de TV como Cassino do Chacrina, Sílvio Santos, Os Trapalhões, Hebe e Xuxa.

 

Clemilda

 

Por causa da enfermidade, ela se afastou do rádio, onde o apresentava há mais de quatro décadas o programa “Forró no Asfalto” na Fundação Aperipê de Sergipe.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.