Notícia

Ações de Policiais Militares do 3.º Batalhão do Agreste resultam em prisões e apreensão

Durante o policiamento preventivo realizado pela guarnição do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3] BPM) na cidade de Itabaiana, resultou em duas duplas detidas nesta segunda-feira, dia 24, de posse de arma de fogo e um ciclomotor furtado em cidade do Agreste Sergipano.

ciclomotor furtadoPor volta das 16 horas, o jovem Eduardo Almeida de Jesus, 19 anos, acompanhado de um adolescente de 17 anos, foram abordados no bairro Campo Grande, na região periférica, quando trafegavam em um ciclomotor.

Após a abordagem, os policiais consultaram a procedência do veículo de duas rodas e descobriram que o mesmo possui restrições, conforme Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil. O referido ciclomotor havia sido furtado em 15 de novembro de 2010 na ciclomotor furtadocidade de Ribeirópolis, também no Agreste do Estado de Sergipe.

Eduardo reside no bairro Campo Grande. Ele é natural de Itabaiana e já possui diversas passagens pela polícia. Já o adolescente nasceu em Aracaju (SE) e mora no bairro São Cristóvão, também na periferia na cidade Itabaianense.

Polícia Militar apreensão arma de fogo Itabaiana SergipeO segundo caso foi registrado as 18h20min na Rua Manoel Antônio de Oliveira, próximo a Escola Estadual Murilo Braga, centro de Itabaiana, onde os jovens Leonardo Santos Lima, 23 anos, e Raul Batista Alves, 22 anos, foram flagrados com uma arma de fogo, aparentemente de fabricação caseira, com uma munição calibre 38. A dupla reside no bairro Marianga, em Itabaiana.

As ocorrências foram encaminhadas para os procedimentos formais naPolícia Militar apreensão arma de fogo Itabaiana Sergipe Delegacia Regional de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.