Ações das equipes do 3.º BPM resultam em prisões nos municípios de Moita Bonita e Itabaiana


No sábado (03) a equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) prendeu Antônio Nunes de Carvalho após o mesmo lesionado fisicamente sua cunhada utilizando uma pedra.
A detenção do suspeito aconteceu no povoado Lagoa do Capunga, zona rural do município de Moita Bonita, no Agreste sergipano. Com sinais de visível embriaguez, ele foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção dos procedimentos cabíveis.
Já no domingo (04) a guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) flagrou Michael Santos de 30 anos dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.
A ocorrência foi registrada no povoado Carrilho, localizado na zona rural do município de Itabaiana, também na região do Agreste sergipano, e após ser confirmada a embriaguez, através do teste com o etilômetro, o motorista foi conduzido para a Delegacia Plantonista do município serrano para serem adotadas as medidas cabíveis ela autoridade policial.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.