Notícia

Acidente no Centro de Aracaju mata ex-vocalista da Banda Cavalo de Aço

A cantora Eliza Clívia e o marido Sérgio Ramos, que também atuava como baterista da banda, morreram no início da tarde desta sexta-feira (16) em um acidente trânsito no cruzamento da Rua Maruim com a Rua Arauá, Centro da capital sergipana.

Foto: Divulgação

As vítimas estavam acompanhadas de outras três pessoas em um veículo Fiat, modelo Pálio, com placas de Maceió/AL, quando o motorista ivadiu a preferencial e foi atingido transversalmente por um ônibus do transporte de passageiros de Aracaju.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Com o impacto, o automóvel subiu a calçada de uma residência e ocasionando nas duas mortes no loca. Já o condutor e dois passageiros foram socorridos gravemente feridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Eliza Clívia iniciou carreira solo há cerca de 04 meses, logo após deixar a Banda Cavalo de Aço, além de ter integrado ainda a Banda Cavaleiros do Forró. Ela e os músicos estavam cumprindo uma agenda de entrevistas para emissoras de Rádio e TV de Aracaju, e o acidente ocorreu justamente no momento em que eles seguiam para uma Rádio FM.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os corpos foram resgatados e levados para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

Eliza Clívia tinha 38 anos e era natural de Livramento, no Estado da Paraíba. Ele estava om um show agendado para a noite desta sexta-feira.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.