Acidente na BR 101, próximo a Itaporanga D’ajuda, deixa duas vítimas fatais
Uma colisão frontal na BR 101 nas proximidades de Itaporanga D’ajuda envolvendo um veículo pertencente ao SENAC e um caminhão deixou como vítima fatal a enfermeira Ana Cristina Mendonça Pereira, 39 anos, além do motorista do SENAC Antônio Cardoso de Melo, 49 anos, quando eles retornavam da cidade de Estância no início da noite de segunda-feira, dia 09.
No mesmo veículo também viajava Clarice Maria Araujo Torres que foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, em Aracaju. O motorista do caminhão também foi socorrido por uma equipe do Samu Estadual e levado a um hospital da capital sergipana.
Segundo informações de alguns motoristas que presenciaram a tragédia, o acidente foi provocado pelo motorista do caminhão que forçou uma ultrapassagem. Antes de colidir com o veículo, o caminhão bateu em uma carreta.
Ana Cristina Mendonça Pereira era natural de Itabaiana, mas, morava em Aracaju. Era casada com o vice-prefeito do município de Malhador e tinha duas filhas, sendo uma de nove e outra de onze anos.
A enfermeira era filha de Mendonça do Posto de combustível e sobrinha da radialista Aninha Mendonça e trabalhava em Itaporanga D’ajuda e Rosário do Catete.
O corpo de Ana Cristina Mendonça Pereira foi sepultado na tarde desta terça-feira, dia 10, no cemitério de Santo Antonio e Almas de Itabaiana.