Acidente na BR-101, em Estância, deixa um motorista morto e outro gravemente ferido


Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF/SE
Uma colisão envolvendo três caminhões provocou a morte de pessoa e deixou outra ferida, quando o caminhão VW/15.180, com placas AJK 4979/AL, conduzido por Jenival Almeida da Silva, 41 anos, invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão Iveco/Eccursor, de placas NLA 5953/GO, dirigido por Pedro Coutinho da Cruz, 43 anos, que por sua vez bateu na lateral de um outro caminhão VW/13.180, placa KHQ 6563/PE, conduzido por José Raimundo de Menezes, 43 anos.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 5, no Km 146 da BR-101 no município de Estância (SE), e segundo informações colhidas por agentes da PRF, existe a suspeita de que o motorista do veículo que passou para a contramão tenha cochilado ao volante.
Com o impacto, o senhor Pedro Coutinho da Cruz, condutor do primeiro veículo atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Jenival Almeida, condutor do caminhão causador da colisão, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto José Raimundo de Menezes, motorista do terceiro veículo envolvido no acidente, saiu ileso.
O acidente provocou congestionado e chegou a ser interrompido para a retirada dos veículos.
Mais acidente e morte
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 5, na BR-101, no município de Muribeca (SE) e de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta Honda, modelo CG 125, placa IAP 4476/SE, identificado como Genisson Dias de Oliveira Filho, 22 anos, tentou cruzar a rodovia e foi atingido lateralmente pelo veículo Fiat, modelo Uno, com placa JLD 4365/SE.
Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto o motorista do Fiat saiu ileso.