Acidente envolve veículos de carga, viatura do SAMU e automóvel de prefeito do Sertão Sergipano


Cinco carros se envolveram em grave acidente na Rodovia Rota do Sertão na noite de quinta-feira, dia 24, no município de Monte Alegre de Sergipe.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min onde dois caminhões de uma empresa de laticínios se encontravam parados, quando um dos motoristas realizava uma troca de pneu e na sequência foram atingidos por outro caminhão com carga de quiabo que trafegava pela localidade. O sinistro ainda envolveu uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e um automóvel do prefeito de Porto da Folha (SE).
Segundo informações preliminares, o motorista freou bruscamente e na tentativa de evitar a colisão o condutor da ambulância perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento atingindo o veículo do prefeito Albino Tavares de Oliveira.
Na viatura do SAMU 192, além do motorista Claudio do Nascimento Dias, 39 anos, e da socorrista Luciana da Silva, 34 anos, ainda se encontrava a paciente Rosângela de Araújo Viana, 35 anos, e sua mãe Josefa de Araújo França, 54 anos, inclusive as duas sofreram lesões consideradas graves, sendo socorridas por equipes do SAMU 192, base de Nossa Senhora da Glória e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
A viatura da SAMU 192 havia deixado o município de Poço Redondo (SE) com destino ao HUSE, na capital sergipana. No total, o acidente deixou 10 pessoas lesionadas, porém sem maiores gravidades. Todas foram conduzidas para o Hospital Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória. O prefeito Albino Tavares, que é médico, prestou ajuda no socorro às vítimas.
(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.