Notícia
AÇÃO POLICIAL: Adolescentes são apreendidos sob suspeita de envolvimento em crime de homicídio


A ação policial ocorreu por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, dia 13, em uma casa de vila, localizada no bairro Bananeira, em Itabaiana, e o segundo menor apreendido é morador da Invasão, no entanto, ele se encontrava escondido na casa do amigo desde o dia da prática do ato infracional.
A dupla é suspeita pelo crime de homicídio ocorrido no último dia 7 em uma rua do conjunto Maria do Espírito Santo que vítimou Alisson Júnior Alves Cordeiro, conhecido como “Júnior Macaco”, 25 anos.
Na casa onde os menores foram apreendidos a polícia localizou uma pistola 380, um carregador e 13 munições intactas, além de um revólver calibre 38 com 6 munições, também intactas.
Após a apreensão, os adolescentes contaram aos policiais que estavam jurados de morte por Júnior Macaco e por isso, resolveram eliminá-lo antes que ele os matasse. Os dois ainda confessaram que foram efetuados 10 disparos contra a vítima e que ao chegarem em casa revelaram o fato para suas respectivas mães.
O menor J. S. M. também contou que retornou do Rio Grande do Sul há quatro meses, onde trabalhava na venda de castanha.
J. S. M. e A. D. S. foram encaminhados para a unidade policial, onde vão permanecer apreendidos à disposição da justiça.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.