Ação de combate ao tráfico de drogas e homicídios é deflagrada na cidade de Canindé de São Francisco


No final da madrugada desta terça-feira (14) foi deflagrada na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano a Operação denominada de Oleiro. A ação policial teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em torno de investigações sobre o tráfico de drogas e homicídios.
No âmbito da prática do tráfico de drogas, os investigados tinham uma disputa territorial pela localidade da venda do entorpecente, o que culminava outros crimes como homicídios. Como resultado da operação, quatro mandados de prisão foram cumpridos e ainda foi efetuada uma prisão em flagrante, além de apreensão de armas de fogo, drogas e radiocomunicadores.
O nome da operação faz alusão ao bairro Olaria, onde foi aconteceu a ação policial e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Canindé de São Francisco e coordenadas pelo delegado Douglas Lucena.
A operação recebeu o apoio do Batalhão de Policiamento em Caatinga (BPCaatinga), Grupamento Tático Aéreo (GTA), 4.° Batalhão da Polícia Militar (4.° BPM), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e delegacias de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre de Sergipe, Campo do Brito e Porto da Folha, além da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.