AÇÃO CRIMINOSA: Polícia de Ribeirópolis prende dupla itabaianense após de crime roubo


A guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM), formada pelo Sgt Santana e os soldados Côrtes e Enilson realizava rondas pelas ruas da cidade de Ribeirópolis quando populares informaram a prática de uma ação criminosa cometida por dois jovens em um veículo ciclomotor da marca Shyneray, modelo Phoenix.
Diante da denúncia, os policiais saíram em perseguição e momentos depois conseguiram interceptar José Acássio dos Santos. Durante a revista pessoal a polícia localizou um aparelho de telefone celular proveniente de roubo. O acusado também estava de posse de um veículo de duas rodas, que segundo o mesmo, havia tomado emprestado de um amigo. Na fuga, o delinqüente tentou descartar de uma arma de fogo ao perceber a presença da viatura.
Após ser preso, José Acássio informou aos policiais que seu comparsa o aguardava no povoado Terra Dura, zona rural de Itabaiana, com o ciclomotor roubado. De imediato, a guarnição seguiu para o local informado e após persegui-lo, pois o mesmo tentou evadir-se, o criminoso foi preso e o veículo recuperado. O segundo delinqüente foi identificado como João Alyson dos Santos.
Orientadas pelos PM’s as vítimas se dirigiram para a Delegacia de Polícia Civil, onde a senhora Maria Cristina Gordillo contou ter sido ameaçada de morte, juntamente com sua filha de pré-nome Ananda.
José Acássio dos Santos, conhecido com Kaká, 22 anos, é morador da Rua Manuel Alves Ferreira, em Itabaiana, e João Alyson dos Santos, é conhecido como Joãozinho e tem 18 anos, residente à Rua Portugal, bairro Açude Velho, periferia de Itabaiana. Ambos também são naturais do município serrano.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.