Notícia

Ação conjunta entre PC e PM encerra festa com aglomeração em Campo do Brito

Na tarde de quarta-feira (22) a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, interrompeu uma festa no Bairro Ceilão, situado na área Urbana da cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano. A ação policial foi deflagrada pela equipe da 1.ª Companhia e agentes civis Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, e foi motivada por denúncias anônimas.

De acordo com informações da polícia, diversas pessoas se encontravam em uma chácara, onde uma festa e com utilização de som com volume alto estava sendo realizada desde às 20h de terça-feira (21).

Após algumas diligências, o imóvel foi identificado por volta das 14h, quando de imediato as equipes policiais se dirigiram foram ao local e constataram a veracidade da denúncia, onde ocorria uma aglomeração de jovens, descumprindo o decreto governamental de combate à pandemia da covid-19.

No local foi apreendida a aparelhagem de som, além de quatro motocicletas, que estavam em situação de irregularidades. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Descumprimento de Medida Sanitária (aglomeração ilícita) e pela contravenção penal de som alto.

A ação foi a primeira das ações planejadas pelas duas forças policiais visando o fim das aglomerações irregulares na região, causadoras do aumento das taxas de contaminados pelo novo coronavírus.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.