Ação conjunta entre PC de SE e RS cumpre seis mandados de prisão no Estado Gaúcho


Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil do Rio Grande do Sul cumpriram seis mandados de prisão nas cidades de Canoas, Cachoeirinha e Charqueadas (RS). Os investigados são integrantes de um grupo criminoso que cometia delitos de extorsão e estelionato, inclusive com a utilização da imagem de policiais civis gaúchos.
A ação policial ocorreu na quarta-feira (27) e os suspeitos foram identificados como Bianca Domingues Padilha, 25 anos; Letielle Rodrigues da Silva, 28 anos; Michele dos Santos Domingues, 42 anos; Willian Mattos Silveira, 28 anos; Marcelo Lopes da Rosa, 32 anos; e Tiago Fontoura Machado, 32 anos.
De acordo com as investigações, foi verificado que o grupo fez diversas vítimas em outros Estados da federação e estas informações serão repassadas às respectivas polícias civis responsáveis pelas apurações.
No âmbito da investigação, o grupo criminoso chegou a movimentar – em um único mês – a quantia de R$ 240 mil, valores que foram depositados em diversas contas bancárias dos suspeitos. Além das prisões, foram apreendidos celulares, R$ 7 mil, dentre outros documentos que serão analisados e poderão corroborar com as apurações dos crimes investigados.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.