Ação conjunta entre as policias Civil e Militar culminou na apreensão de maconha


Na tarde de quinta-feira, 30, uma ação conjunta entre o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e o Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 85,5 kg de maconha, que pertencem ao presidiário Carlos Henrique Felix dos Santos, 26 anos, e ainda prendeu duas mulheres suspeitas de realizar o tráfico na ausência dele.
As presas foram identificadas como Elis Joyce de Jesus Sá, 19 anos, companheira de Carlos, e Maria Luciana Mendes dos Santos, 33 anos, ex-cunhada do homem que cumpre sentença no presidio de Tobias Barreto.
Segundo informações repassadas pelo delegado Osvaldo Resende e pelo major Victor Anderson, responsáveis pela operação conjunta, a polícia apurou informações que levaram até a casa de Maria Luciana, localizada no bairro Bugio, no 1º piso de uma edificação em cima de uma igreja, onde os policiais confirmaram a suspeita de tráfico de drogas após encontrar a dona da casa, juntamente com Elis Joyce, e em posse delas 38,5 kg de maconha em tabletes.
Ao serem flagradas com a grande quantidade de drogas, as mulheres confessaram onde estaria escondida uma outra parte do material ilícito. Com as informações repassadas pelas dupla, os policiais identificaram outro local que servia de esconderijo para drogas, localizado no bairro Santos Dumont, onde encontrou-se mais 47 kg de maconha, totalizando uma apreensão de 85,5 kg nas duas localidades.
Da redação: Ascom – SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.