Notícia

Ação conjunta da PM e PC resulta na prisão de jovem suspeito de crime de homicídio qualificado

Policiais civis, lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ribeirópolis, com apoio da equipe de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do sindicalista Henúbio Oliveira Freitas de 27 anos. A medida judicial foi expedida pelo Juiz de Direito Horácio Gomes Carneiro Leão de Nossa Senhora Aparecida da Comarca de Ribeirópolis, no Estado de Sergipe.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A ação conjunta ocorreu por volta de 11 horas de terça-feira (21) em Nossa Senhora Aparecida, em decorrência do indiciamento do jovem pelo delito de crime de homicídio qualificado contra Jeferson Menezes dos Santos, fato registrado no dia 24 de abril de 2015 na cidade Aparecidense do Agreste sergipano.

O jovem foi preso em sua residência, situada na Rua Jacinto Alexandre Sousa, e na ocasião, os policiais ainda apreenderam diversas munições deflagradas e várias outras não deflagradas de calibres 20, 32, 38 e 765, além de um Tatu (animal silvestre), razão pela qual fora lavrado o auto de prisão em flagrante pela posse ilegal de munição e pelo delito de crime ambiental.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O indiciado foi conduzido para a carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, ficando o mesmo custodiado a disposição da Justiça sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.