Vacilou: No apagar das luzes, Socorrense deixa escapar vitória diante o Sampaio Corrêa (MA)


Com 2 a 0 no placar até aos 41 minutos do segundo tempo a Desportiva Socorrense deixou escapar a primeira vitória na Copa do Nordeste ao empatar por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa (MA) na noite de quinta-feira, dia 12, em jogo válido pela 2.ª rodada do Grupo B.
A partida aconteceu no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), com arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo (BA), e trabalharam como árbitros assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Grussen, também da Federação Baiana de Futebol.
Os gols da Socorrense foram assinalados pelo meia-esquerda Júnior Bahia, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 20′ da etapa final, enquanto o atacante Robert marcou aos 42′, em cobrança de pênalti, e aos 46 minutos, em favor do Tubarão maranhense.
Com o resultado, o Sampaio Corrêa lidera o grupo com 4 pontos e a Desportiva Socorrense aparece em seguida com 2 pontos, juntamente com o Coruripe (AL) com a mesma pontuação, e o Sport (PE) é o lanterna com 1 ponto.
Na próxima quinta-feira, dia 19, a equipe sergipana enfrenta o Sport (PE) as 20h15 no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE).
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias