Time reserva do Sergipe fecha a fase de classificação com vitória


Na tarde deste sábado (03) aconteceu a última rodada da fase de classificação do Campeonato Sergipano da Série A1 com a realização de cinco partidas.
Com a classificação antecipada para o hexagonal e com vaga garantida para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, o Sergipe foi à cidade de Nossa Senhora das Dores para enfrentar o Dorense, que ainda lutava por vaga na próxima fase da competição estadual, e mesmo utilizando um time reserva o Mais Querido venceu o Touro do Sertão pelo placar de 1 a 0.
O jogo foi disputado no Estádio Ariston Azevedo e o gol foi assinalado por Diego Ceará, aos 19 minutos do segundo tempo. A equipe do Dorense teve dois atletas expulsos na etapa final.
Outros resultados
Na Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança carimbou a classificação para o hexagonal ao vencer o Itabaiana pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Léo Ceará, aos 33 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
No Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, o Lagarto também avançou de fase ao derrotar o Amadense por 2 a 0, com gols de Daisson, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Moacir, aos 30 minutos da segunda etapa.
Em Frei Paulo, no Estádio Municipal Jaírton Menezes de Mendonça, a equipe do Frei Paulistano conseguiu se manter na primeira divisão para 2019 ao golear a Desportiva Socorrense por 4 a 1. Os gols da equipe de Frei Paulo foram marcados por Léo Cotia, Índio (2) e Raulino, enquanto Mano fez o gol de honra do Socorrense.
No Estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha, Olímpico e Boca Júnior empataram por 0 a 0. As equipes se classificaram para o Hexagonal.
Com o encerramento da primeira fase estão classificados para o hexagonal, por ordem de posição na tabela, Sergipe, Itabaiana, Confiança, Olímpico, Boca Júnior e Lagarto.
Permância e rebaixamento
Se mantém na primeira divisão para 2019 as equipes do Dorense e Frei Paulistano, enquanto Amadense e Desportiva Socorrense foram rebaixados para a Série A2.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.