Esporte
Técnicos são dispensados e clubes se reforçam em busca do título estadual
O Mais Querido é o sétimo colocado na tabela de classificação com apenas sete pontos ganhos nas seis rodadas disputadas pelo campeonato estadual.
Foto: Reprodução
Tricolor da Ribeirinha
Nos seis jogos realizados o Tricolor da Ribeirinha conseguiu apenas uma vitória, dois empates e sofreu três derrotas. O campeão estadual de 2007 ocupa a penúltima posição na tabela de classificação com cinco pontos positivos.
Para ocupar a vaga deixada por Ribeiro Neto os dirigentes do time da cidade de Propriá acertaram a contratação de Edmilson Santos.
Foto: Reprodução
Galo do Sertão
Outro técnico dispensando logo após a realização da sexta rodada do campeonato sergipano foi Régis Silva.
Ele estava no comando do Guarany de Porto da Folha e foi demitido do cargo após o empate em 1 a 1 no estádio Caio Feitosa diante do Sete de Junho Esporte Clube.
Nas seis partidas disputadas a Associação Atlética Guarany só conseguiu marcar um gol e sofreu oito.
O Galo do Sertão acumula até o momento três empates e três derrotas, sendo o último colacado da tabela com três pontos ganhos.
Tricolor da Serra
O jogador estava no futebol paraibano e chega ao Tricolor da Serra para reforçar o clube no campeonato estadual e Copa do Brasil.
Líder do campeonato sergipano com 14 pontos positivos, o Tricolor da Serra enfrenta o Confiança nesta quinta-feira, dia 12, às 20h30 na reabertura do Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Já pela Copa do Brasil, a estréia será no dia 18 diante do Clube Atlético Mineiro, às 21h45, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
foto: Jorge Henrique