Técnico não resiste a mais uma derrota no estadual


(Foto: João Áquila)
Insatisfeito com a péssima campanha da Amadense no Campeonato Sergipano da Série A1, o técnico Índio não resistiu a mais derrota e entregou o cargo.
Na última rodada a equipe de Tobias Barreto perdeu, de virada, para o Coritiba no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pelo placar de 3 a 1, e passou a ocupar a última colocação na tabela de classificação com 11 pontos.
A Amadense conquistou no início da temporada a Taça Governo do Estado ao disputar o título com o Itabaiana e agora luta para não ser rebaixado para a Série A2 do futebol sergipano.
(Foto: Thiago Barbosa)
Após a saída de Índio os dirigentes acertaram a contratação do técnico Quintino Barbosa. Com passagens por Itabaiana e Sergipe, o treinador estava no comando do Bahia de Feira e será apresentado ao elenco nesta terça-feira, dia 15.
O próximo adversário da Amadense será o Lagarto no domingo, dia 20 no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 16 horas.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.