Técnico é demitido após empate com lanterna do Hexagonal


O empate por 0 a 0 diante do Frei Paulistano e com um aproveitamento de apenas 50% no Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1 motivaram a saída do técnico Betinho do comando do Club Sportivo Sergipe.
A demissão do treinador foi anunciada na manhã desta segunda-feira (10), extamente cinco meses após sua chegada ao Mais Querido, onde conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Já no campeonato estadual terminou a primeira fase na vice liderança e na Copa do Brasil foi eliminado no primeiro jogo contra o Bahia na Arena Batistão, em Aracaju.
Com a saída de Betinho, três nomes surgiram como prováveis candidatos ao cargo de técnico do atual campeão sergipano. Na lista estão Marcelo Vilar, Leandro Campos e Clemer Silva, campeão estadual de 2016 com o próprio Sergipe.
Nesta quarta-feira (12) a equipe alvirrubra buscará sua terceira vitória no Hexagonal para continuar na briga por uma vaga na fase final da competição. O adversário será o Itabaiana e a partida acontece na Arena Batista, em Aracaju, às 20h30, com arbitragem Eduardo de Santana Nunes. Já os assistentes são Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.