Esporte

Sergipe sofre gol nos acréscimos e dá adeus à Copa do Brasil

O Club Sportivo Sergipe recebeu o Botafogo de Futebol e Regatas na noite desta quinta-feira (02) em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo foi disputado na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou com o placar em 1 a 1.

O Mais Querido abriu o marcador por intermédio do lateral-direito Augusto Potiguar, aos 45 minutos do segundo tempo, cobrando falta. O Sergipe sofreu o gol de empate aos 55 minutos do segundo tempo, através do zagueiro Adryelson, após uma cobrança escanteio.

Com o resultado, o Sergipe foi eliminado da competição e deixou escapar uma cota no valor de R$ 900.000,00 (Novecentos Mil). Já o Botafogo avança de fase e agora aguarda o classificado do jogo entre Atlético de Alagoinhas e Atlético Goianiense. (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)

A partida registrou um público de 7.119 pagantes, que proporcionou uma renda de R$ 457.100,00 e foi dirigida pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, sendo auxiliado pelos assistentes Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro, todos de Santa Catarina (SC).
Ao final do jogo, membros da direção do Sergipe, inconformados com os 10 minutos acrescidos pelo árbitro, invadiram o gramado e o agrediram, sendo necessária intervenção da Polícia Militar para controlar a situação.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.