Sergipe sofre dois gols no primeiro tempo, mas arranca empate na etapa final


Club Sportivo Sergipe e Campinense Clube/PB se enfrentaram na tarde deste domingo (12) na primeira partida da fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O encontro ocorreu na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e terminou com o placar em 2 a 2.
A Raposa paraibana abriu 2 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo. Os gols foram assinalados pelo meia-esquerda Fabio Lima, aos 45 minutos, e o atacante Cláudio, aos 47′ minutos. Já os gols do Mais Querido foram marcados pelos atacantes Henrique Bahia, aos 32 minutos, e Doda, em cobrança de pênalti, aos 36 minutos, ambos no segundo tempo.
O árbitro paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso dirigiu a partida, sendo auxiliado pelos árbitros assistentes Hélcio Araújo Neves e Luís Diego Nascimento Lopes, também do Pará. Já o quarto árbitro foi o sergipano Diego da Silva.
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (18), às 15h, no Estádio Governador Ernani Sátyro, popularmente conhecido por Amigão, na cidade de Campina Grande (PB). Em caso de um novo empate, a vaga será decidida por meio de cobrança de pênaltis.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.