Sergipe goleia no primeiro clássico do estadual 2014


Com dois gols do meia-atacante Leozinho, aos 21′ e 43 minutos do segundo tempo, do atacante João Paulo, aos 29 minutos, e Rafael, aos 47 minutos, ambos na etapa final, o Club Sportivo Sergipe goleou o Itabaiana por 4 a 1 no primeiro clássico do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1.
O gol de honra do Tremendão da Serra foi assinalado aos 46 minutos do segundo tempo por intermédio do meio-campo Marquinhos.
O encontro aconteceu na tarde de domingo, dia 16, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e com o resultado o Mais Querido assumiu a liderança da competição com seis pontos, ao lado do Confianca, em dois jogos disputados.
Outros dois jogos completaram a segunda rodada
No Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis, o Confiança venceu o Estanciano pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Leandro Kível, aos 38 minutos do primeiro tempo.
Em Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto Futebol Clube foi surpreendido pelo Canindé e perdeu de virada por 2 a 1.
O atacante Nilson Sergipano abriu o placar, em favor do Lagarto, aos 2 minutos da etapa final, enquanto Jean, aos 6 minutos, e Noah, aos 14 minutos, foram os responsáveis pela virada no marcador.
Confira a classificação do Sergipão 2014 após a realização da segunda rodada.
1 – Confiança – 06
2 – Sergipe – 06
3 – Coritiba – 04
4 – Socorrense – 03
5 – Estanciano – 03
6 – Itabaiana – 03
7 – Canindé – 03
8 – Lagarto – 01
9 – Amadense – 00
10 – Olímpico – 00 (Desistiu de participar da competição)
Jogos da terceira rodada
Estádio Governador Valadares, em Maruim
Sergipe x Canindé
Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Coritiba x Confiança
Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto
Lagarto x Amadense
Estádio Augusto Francão, em Estância
Estanciano x Socorrense
Os jogos acontecem às 16 horas e o Itabaiana folga na rodada por causa da desistência do Olímpico da cidade de Itabaianinha.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.