Sergipe goleia e dispara na liderança do Sergipano 2013


(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)
No dia em que o atacante Fabinho Cambalhota completou 100 jogos com a camisa do Club Sportivo Sergipe o Mais Querido goleou o Boca Júnior pelo placar de 4 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo, dia 14, no Estádio Lourival Baptista pela 13.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.
O atacante Lucão abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Já o segundo gol foi assinalado ainda na etapa inicial pelo meio campista Rafael, aos 17 minutos, e o lateral esquerdo David ampliou o marcador aos 38 minutos, também do primeiro tempo, em cobrança de penalidade máxima.
Na segunda etapa o Boca Júnior diminuiu o placar aos 3 minutos por intermédio do atacante Osvaldo, enquanto o homenageado Fabinho Cambalhota fechou a goleada aos 42 minutos.
Com a vitória, o Sergipe passou a somar 27 pontos e consequentemente dispara na liderança da competição. Já o Boca Júnior caiu para a oitava posição na tabela de classificação com 14 pontos.
O Sergipe venceu com Marcão, Carlinhos, Emerson (Junior Borracha), Itamar, Léo, David (Parral), Fernando Pilar, Rodrigo, Rafael, Lucão (Peixinho) e Fabinho Cambalhota.
Já o Boca Júnior foi goleado com Paulo Cerqueira, Anderson, Júnior Cruz, Willian, Aécio (Denisson), Jhony, Renisson (Diego), Teco, Dudu (Cauê), Osvaldo e Mano.
O árbitro foi Diego da Silva, enquanto Daniel Vidal Pimentel e José Crispim dos Santos trabalharam com árbitros assistentes.
Com um público de 1.260 pagantes a renda somou a importância de R$ 14.420,00.
Outros resultados da rodada
No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Itabaiana 1×1 Lagarto
Gols: Wellington aos 28 minutos do primeiro tempo para o Lagarto e Gilmar Alagoano aos 17′ da etapa final para o Itabaiana.
No Estádio Augusto Franco, em Estância
Estanciano 2×1 América
Gols: Clóvis, aos 22 minutos, e Brasinha, aos 29′, ambos no primeiro tempo para o Estanciano, enquanto Magal marcou para o América aos 45 minutos do segundo tempo.
No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto
Olímpico 2×4 River Plate
Os gols foram assinalados no segundo tempo. Danilo, aos 26 minutos, e Eydson, aos 38′, para o Olímpico, enquanto Mizael, aos 21 minutos, Leandro Kível, aos 22′ e 35′, e Marcelinho, aos 47 minutos para o River Plate.
Classificação
(Fonte: Futebol Interior)
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.