Perderam o emprego: Dois técnicos foram demitidos dos seus respectivos clubes simultaneamente


Após a realização da 8.ª rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano, os técnicos Itamar Bernardes do Amadense Esporte Clube e Carlos Rabello do Club Sportivo Sergipe foram demitidos dos seus respectivos clubes.
O primeiro a cair foi Itamar Bernardes logo depois da derrota sofrida pelo Galo do Rio Real para o Boca Júnior por 3 a 1. Com a derrota, o Amadense caiu para a última colocação do Grupo A com 09 pontos.
Para o lugar do treinador demitido a diretoria contratou o técnico Gil Sergipano.
(Foto: Osmar Rios/G1 Sergipe)
Já Carlos Rabello entregou o cargo neste domingo, dia 15, depois 76 dias no comando técnico do Mais Querido. Ele deixou o Sergipe após o empate por 2 a 2 diante da Boquinhense, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.
A vaga deixada por Carlos Rabello será ocupado por Elenilson Santos, e ex-jogador e ídolo do próprio Club Sportivo Sergipe. O último clube dirigido por Elenilson Santos foi o Porto de Caruaru (PE).
A apresentação do novo técnico acontece nesta segunda-feira, dia 16, quando serão iniciados os trabalhos da semana visando o clássico contra o Contra no próximo sábado, dia 21, no Estádio Arena Batistão, em Aracaju, ás 18h30.
Com 13 pontos, o Sergipe ocupa a terceira colocação do Grupo A, atrás de Lagarto e Socorrense com 14 pontos, cada.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias