Olímpico perde invencibilidade de 27 jogos e dá adeus ao sonho de disputar a final do Campeonato Sergipano


O Lagarto Futebol Clube acabou com uma sequência de 27 jogos do Olímpico Esporte Clube sem derrota em competições oficiais.
Na tarde deste sábado (24) na abertura da quarta rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano, o alviverde lagartense venceu, de virada, o Dragão da cidade de Itabaianinha pelo placar de 2 a 1. O gol do Olímpico foi assinalado aos 31 minutos do primeiro tempo, por intermédio do lateral-direito Augusto Potiguar, em cobrança de falta.
O Lagarto só conseguiu a igualdade do marcador aos 40 minutos da etapa final, através de Bruninho e o gol da virada aconteceu aos 50 minutos, quando Brasão converteu uma cobrança de pênalti.
Logo após o segundo gol, o atacante foi expulso por ter tirado a camisa, pois o mesmo já tinha sido punido com um cartão amarelo. O Lagarto também teve o jogador Daniel expulso aos 47 minutos, quando o placar estava em 1 a 1.
A partida foi dirigida pelo árbitro alagoano Dênis da Silva Serafim, tendo como assistentes Lennon Farias Pães (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos, ambos também de Alagoas. O trio de arbitragem pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com o resultado, o Lagarto assumiu provisoriamente a vice-liderança do hexagonal com 07 pontos, enquanto o Olímpico permanece com 03 pontos na quinta posição da tabela de classificação.
Jogos da 4.ª rodada
A rodada marca para este domingo (25) o clássico entre Sergipe e Itabaiana na Arena Batistão, em Aracaju, às 17 horas, e será finalizada na segunda-feira (26) quando o Cofiança enfrenta o Boca Júnior, também Arena Batistão, na capital sergipana, as 20:30.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.