Lagarto derrota o Dinossauro Verde do Sertão pela segunda vez e avança para o segundo mata-mata da Série D


Na tarde deste domingo (31) o Lagarto Futebol Clube recebeu o Sousa Esporte Clube (PB) no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo aconteceu no Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão), na cidade de Lagarto (SE), e o alviverde venceu por de 2 a 1.
O volante Lucas, abriu o placar para o Lagarto aos sete minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. O Dinossauro Verde do Sertão conseguiu a igual no marcador aos 17 minutos, também da etapa inicial, por intermédio do volante Maycon Rangel. O gol da vitória do alviverde foi assinalado pelo atacante Bruninho, aos 10 minutos do segundo tempo, também em cobrança de pênalti.
Após sofrer o segundo gol o Sousa teve dois jogadores expulsos aos 18 minutos. Primeiro o volante Maycon Rangel por falta desleal no meio-campo e em seguida, o cabeça de área Doda, por reclamação. (Foto: Ricarddo Rocha/Lagarto FC)
A partida foi dirigida pelo árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, tendo como assistentes Leonardo dos Santos Ruberdo e Marcelo Grando, todos do Mato Grosso do Sul (MS). Já o quarto árbitro foi o sergipano Michael Vinícius Santos Freitas.
Como já havia derrotado o Sousa por 1 a 0 na primeira partida o Lagarto avança para as oitavas de final e encara o Amazonas Futebol Clube. Como o time amazonense tem melhor campanha, a primeira partida será na cidade de Lagarto e o jogo de volta em Manaus. O Amazonas eliminou o Juventude/MA.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.