Esporte

Itabaiana vence, mas é o Sergipe quem se classifica para decidir o título estadual

Itabaiana e Sergipe se enfrentaram na tarde deste sábado (02) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, no segundo confronto da semifinal do Campeonato Sergipano da Série A1. A partida foi dirigida pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, tendo como assistentes Kleber Lúcio Gil e Fernanda Nandrea Gomes, enquanto Andreza Helena Siqueira esteve atuando como quarto árbitro. O quarteto de arbitragem pertence aos quadros da FIFA.

O Clássico da Paz teve como vencedor a Associação Olímpica de Itabaiana pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado pelo volante Elicarcarlos, aos 38 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti. (Foto: Lucas Vasconcelos/CSSergipe))

Mesmo com a derrota, o Club Sportivo Sergipe conquistou a vaga para decidir o título de campeão estadual. Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju, o Mais Querido podia perder por um gol de diferença. Agora, o Sergipe aguarda o seu adversário na final, que sairá do confronto entre Falcon Futebol Clube e Associação Desportiva Confiança.

A decisão do Sergipão 2022 será em dois jogos, sendo que a primeira partida já acontece na próxima quarta-feira (06), às 20h30, provavelmente na Arena Batistão, em Aracaju, uma vez o Falcon mandou os jogos da fase de grupos na capital sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.