Esporte

Estadual: Sergipe se reabilita em Tobias Barreto, Confiança sofre derrota em Aracaju e Estanciano goleia

Três partidas complementaram na tarde deste domingo, dia 08, a sétima rodada do grupo de fases do Campeonato Sergipano de Futebol.

No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Club Sportivo Sergipe conseguiu se reabilitar na competição ao derrotar o Amadense pelo placar de 1 a 0 com gol do meio campo Vítor Muribeca aos 16 minutos do primeiro tempo.

O resultado mantém o Mais Querido na vice-liderança do Grupo B com 12 e coloca o Amadense na lanterna do Grupo A com 09 pontos.

 

O Sergipe estava a quatro jogos sem vencer na competição estadual, onde acumulou três empates consecutivos e uma derrota. 

Em Aracaju, na Arena Batistão, o Confiança foi surpreendido pelo Lagarto Futebol Clube ao ser derrotado por 1 a 0. O gol do time Lagartense foi assinalado pelo zagueiro Leno, aos 31 minutos do segundo tempo, e mesmo com a derrota o Dragão do Bairro Industrial permanece na liderança do Grupo A com 14 pontos.

No Estádio Augusto Franco, em Estância, o Boca Júnior foi derrotado pelo Estanciano por 4 a 2, com destaque para o atacante Da Silva, autor de dois gols em favor do Canarinho do Piauitinga, e ainda completaram a goleada, Damião e Marcel, enquanto para o Boca Júnior, assinalaram Erasmo e Arouca.

Com o resultado, o Estanciano passou a somar 11 pontos ocupando a terceira posição do Grupo A. Já o Boca Júnior permanece na penúltima colocação do Grupo B com apenas 01 ponto.

Próximos jogos

Quarta-feira, dia 11/03 – as 15h30
Estádio Augusto Franco, em Estância
Boca Júnior x Boquinhense

Domingo, dia 15/03 – às 16 horas
Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju
Sergipe x Boquinhense

Estádio Albano Franco, em Simão Dias
Lagarto x Itabaiana

Estádio Presidente Médici
Coritiba x Confiança

Estádio Augusto Franco, em Estância
Boca Júnior x Amadense

Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Desportiva Socorrense x Estanciano

Classificação

Campeonato Sergipano 2015 

(Fonte: Futebol Interior)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias