Diretoria do Sergipe inicia a formação do elenco para a próxima temporada


Sem conquistar título estadual há dois anos, diretoria do Club Sportivo Sergipe almeja formar um elenco competitivo para a temporada de 2016. Após a contratação do técnico Roberval Davino, os dirigentes do Mais Querido deram início à contratação de jogadores.
Inicialmente foram contratados o zagueiro Carlos Alexandre e Carlos Henrique, ambos com 21 anos, foram revelados na Associação Olímpica de Itabaiana e tendo atuado em outros clubes. Carlos Alexandre foi eleito pela crônica esportiva como o melhor jogador da oposição no certame estadual de 2015.
O zagueiro Carlos Alexandre, juntamente com o atacante Pirambu e o lateral esquerdo Yuri foram emprestados ao Araripina (PE), para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A-2.
Outro nome anunciado foi do meio-campo Rafael Vila, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta já esteve no próprio Sergipe nas temporadas de 2012, 2013, 2014 e 2015. Devido à falta de competições oficiais para o Sergipe, o jogador foi emprestado ao Dorense para disputar o Campeonato Sergipano da Série A2.
Já no último dia 17, data em que o clube completou 106 anos de fundação, foram anunciadas as contratações do goleiro Rafael Córdova, que estava no Metropolitano (SC) e acumula passagens por Avaí (SC), Grêmio (RS), Atlético Goianiense (GO), Paysandu (PA), Vila Nova (MG), Atlético Paranaense (PR), Fluminense de Feira de Santana (BA), Vitória (BA), CRB (AL), entre outros clubes de Brasília e Mato Grosso, e dos atacantes Jaílson, 34 anos, e Marcinho Beija-Flor, 35 anos.
Jaílson estava no Paulista, onde disputou a Série A2 de São Paulo, e com atuações recentes no futebol brasileiro pelo Fortaleza (CE) e Treze (PB). Já no exterior ele defendeu equipes como Benfica, Sporting, Braga e Vitória de Setúbal, enquanto Marcinho Beija-Flor também atuou no Campeonato Paulista da Série A2, onde jogou pelo Comercial de Ribeirão Preto. O jogador ainda tem passagens por outras equipes de São Paulo.
Entre as novas contratações ainda estão os volantes Welton, 23 anos (ex-Bragantino – SP), e Mateus Santos, (Comercial – SP), formado nas categorias de base do Cruzeiro (MG) e com atuações por Joinville, onde foi campeão da Série D de 2011, e Atlético (PR), além do meio-campo Yannick, 27 anos, (ex-Paulista – SP).
A pré-temporada do Club Sportivo Sergipe começa na segunda quinzena do mês de novembro, visando a disputa do Campeonato Sergipano da Série A de 2016.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.