Esporte
DECISÃO: De virada, Itabaiana vence o Confiança e mais do próximo do título


O gol do Dragão do Bairro Industrial foi marcado pelo meia-esquerda Rafael Franciscatti, aos 43 minutos da etapa inicial, mesmo atuando com um atleta a menos, uma vez que o meio-campista Edvan foi expulso aos 40 minutos.
Com um público de 5.615 pagantes, a renda somou a importância de R$ 86.360,00. Já a arbitragem foi Cláudio Francisco Lima e Lima e os assistentes foram Edmo Oliveira Santos e Ailton Farias da Silva.
Para conquistar o título estadual o Tricolor da Serra necessita de apenas um empate no segundo jogo programado para domingo, dia 20, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Por reclamações a arbitragem, os técnicos Celso Teixeira, do Itabaiana, e Gilberto Pereira, do Confiança, foram expulsos aos 16 minutos da etapa final.
O Itabaiana cenceu com: Gessé, Magno, Eridon, Valdson e Edson; Mazinho Sergipano (Everton), Raulino, Wagner e Bruno Iotti (Guaru); Raphael Freitas (Alex Paulista) e Renna. Técnica: Celso Teixeira.
Já o Confiança perdeu com: Ricardo, Ângelo, Alexandre, André e Fernandes; Rodrigo, Edvan, Wallace e Rafael Franciscatti (Adrianinho); Giba (Ewerton Felipe) e Josimar (Cristiano Tiririca). Técnico: Gilberto Pereira.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.