Esporte

De virada, Coritiba vence o campeão da Taça Governo do Estado

Coritiba

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

O Coritiba derrotou a Amadense por 3 a 1 e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1. Na rodada anterior a equipe serrana do Agreste Sergipano venceu o Lagarto Futebol Clube pelo placar de 1 a 0, na cidade de Lagarto.

O confronto contra a Amadense aconteceu na tarde deste sábado, dia 12, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na abertura da 11.ª rodada do estadual.

A equipe de Tobias Barreto abriu o marcador por intermédio do atacante Adilson, aos 42 minutos do primeiro tempo, enquanto os gols do Coritiba foram assinalados aos 26′, 28′ e 34 minutos da etapa final, através de Agnaldo, Carlos André e Curel.

Com a vitória, o Coritiba assume a sexta colocação na tabela de classificação com 14 pontos. Já a Amadense caiu para a última posição com 11 pontos.

A rodada ainda apresentou o empate entre Canindé e Lagarto por 1 a 1. O gol do Canindé foi marcador pelo atacante Jean, em cobrança de pênalti no primeiro tempo e o autor do gol para o Lagarto foi o lateral esquerdo Índio na segunda etapa.

 

Sergipano 2014

 

Já no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, com cinco gols assinalados no segundo tempo o Confiança derrotou o Estanciano, de virada, por 3 a 2.

O Canarinho do Piauitinga esteve à frente do placar por duas vezes, mas o Dragão do Bairro Industrial conseguiu reverter a vantagem.

Os gols do Estanciano foram assinalados por Cristiano Alagoano e Alex Abreu, enquanto Wallace Pernambucano e Thiago Santos, duas vezes, foram os autores dos gols do Confiança.

Com o resultado, o Confiança assumiu provisoriamente o primeiro lugar na tabela de classificação com 25 pontos, enquanto o Estanciano deixou a vice-liderança da competição e passou a ocupar a terceira colocação com 23 pontos.

O complemento da rodada será na quarta-feira, dia 16, quando Sergipe e Itabaiana se enfrentam as 20h30 no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.