Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fazem vistoria no Estádio Presidente Médici


Após o término das obras de reforma e ampliação do Estádio Presidente Médici, o Corpo de Bombeiro e a Policia Militar, sob a coordenação do capitão Wembley, Major Erivaldo e o Tenente Eduardo, realizaram serviços de vistoria objetivando avaliar as condições de segurança e ao mesmo tempo, definir a nova capacidade do estádio.
Ao final dos trabalhos foi divulgado que com a ampliação do setor de arquibancada, o estádio passou de 5.700 para 11.040 lugares, além das 204 cadeiras numeradas.
Com a vistoria e o laudo técnico que será fornecido pelas autoridades militares, o Estádio Presidente Médici entra na relação das praças esportivas, liberadas para a realização de competições nacionais, uma vez que o laudo também será enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), juntamente com documentos fornecidos pela Vigilância Sanitária, Defesa Civil, entre outros órgãos de inspeção.
Com as obras de recuperação da estrutura de concreto e ampliação do setor de arquibancadas do Estádio Presidente Médici foram investidos pelo Governo do Estado a importância de R$ 1.418.264,71.
Além da ampliação do setor de arquibancadas, o estádio também ganhou novo placar eletrônico, cadeiras numeradas pradonizadas pela FIFA, novo alambrado, portão exclusivo para acesso de ambulância e viaturas da polícia e um setor reservado especialmente para deficientes físicos.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.