Confiança perde na Arena Batistão e ainda corre risco de ser rebaixado à Série C


Com arbitragem de Antonio Dib Moraes de Sousa, tendo como assistentes Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno, todos do Piauí, Dragão e Bolívia Querida se enfrentaram na noite desta terça-feira (19) na Arena Batistão, em Aracaju (SE).
A partida válida pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou com a vitória do Sampaio Corrêa (MA) pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo pelo meia central Marcinho. (Foto: Lucas Almeida/SCFC)
Com o resultado negativo, o fantasma do rebaixamento à Série C ainda assusta o Confiança. Para que isso não aconteça, as equipes do Paraná Clube (PR), Náutico (PE) e Vitória (BA) também percam no complemento da rodada. O Dragão soma 45 pontos e ocupa a 13.ª colocação na tabela de classificação.
Já o Sampaio Corrêa permanece sonhando com o acesso para a Série A. Com a vitória, a Bolívia Querida subiu duas posições e com 51 pontos está na sétima colocação, a mesma pontuação de Ponte Preta (SP) e Operário (PR), que estão com um jogo a menos.
Na próxima rodada, o Dragão volta a atuar na Arena Batistão, na capital sergipana. O adversário será o América (MG). O jogo acontece no próximo sábado (23), às 16h30.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.