Clássico disputado na capital sergipana termina sem vencedor


O primeiro clássico do Campeonato Sergipano da Série A de 2016 envolvendo Confiança e Sergipe terminou sem vencedor na tarde deste domingo, dia 31, disputado na Arena Batistão, em Aracaju (SE).
Com gols dos atacantes Marcinho Beija-Flor para o Mais Querido e Leandro Kível em favor do Dragão do Bairro Industrial, a partida terminou com o placar de 1 a 1. (Foto: Igor Matheus/Portal Infonet)
O gol do Sergipe aconteceu aos 45 minutos por meio de cobrança de pênalti, enquanto a igualdade do marcador ocorreu aos 48 minutos, ambos na etapa inicial.
Com um público de 8.437 pagantes, a renda somou a importância de R$ 163.732,00. Já a arbitragem do clássico ficou a cargo de Cláudio Francisco Lima e Silva, enquanto os árbitros assistentes foram Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.
O resultado deixou o Confiança na condição de líder da competição com 07 pontos, em três rodadas, e o Sergipe na terceira colocação com 04 pontos com apenas dois jogos disputados.
O Confiança atuou com: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron (expulso) e Izaldo; Elielton, Flávio, Everton e Wallace Pernanbucano (Bibi); Danillo Bala (Lucas Rocha) e Warley (Leandro Kível).
O Sergipe jogou com: Rafael Córdova, Rafael Villa, Maycon, Rodrigo Sabiá e Airton; Mateus Santos, Welton Heleno (Carlos Henrique), Yannick (Jailson) e Bruno Iotti; Victor Palito (Márcio Santos) e Marcinho Beija-Flor.
Mais resultado
A rodada ainda teve Guarany e Desportiva Socorrense se enfrentando no Estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco, e o Galo do Sertão venceu por 3 a 0 com gols de Robinho, duas vezes, e Geovani.
A equipe de Porto da Folha conquistou sua primeira vitória da competição, enquanto a Desportiva Socorrense acumula três derrotas consecutivas. Ao lado do Lagarto Futebol Clube, o time de Nossa Senhora do Socorro continua sem pontuar no estadual.
Tabela completa do Sergipano 2016 – Clique aqui
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.