Canarinho surpreende o Sergipe na Arena Batistão, enquanto Lagarto e Socorrense continuam sem vencer na competição


Na noite de quarta-feira, dia 10, o Campeonato Sergipano da Série A teve sequência com a realização de quatro partidas abrindo a 6ª rodada.
Na Arena Batistão, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe foi derrotado pelo Estanciano por 2 a 1, com destaque para Júnior Mandacuru, autor dos gols do Canarinho do Piauitinga, aos 27 minutos do primeiro tempo, e aos 19 minutos da etapa final. O gol do Sergipe foi assinalado pelo atacante Marcinho Beija-Flor, aos 42 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima.
O time estanciano ainda desperdiçou no primeiro tempo uma penalidade máxima por intermédio de Elton.
Com a vitória, o Estanciano assumiu a quarta colocação com 10 pontos na tabela de classificação em seis jogos disputados. Já o Sergipe caiu para a quinta posição com 07 pontos, porém está com dois jogos em atraso. (Foto: Igor Matheus Portal Infonet)
Em Estância
O Boca Júnior a terceira colocação na tabela de classificação com 10 pontos ao vencer o Guarany pelo placar de 1 a 0 no Estádio Augusto Franco. O gol foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo por intermédio do atacante Márcio Carioca.
Com dois jogos em atraso, o Galo do Sertão soma três pontos na tabela de classificação, e na próxima rodada enfrenta o Amadense no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, as 15h15 de domingo, dia 14.
Em Nossa Senhora do Socorro
No Estádio Wellington Elias, a Desportiva Socorrense completou sua sexta partida sem vencer na competição estadual.
A equipe recebeu o Dorense e tropeçou nos próprios domínios ao empatar por 1 a 1. O alvirrubro de Nossa Senhora das Dores abriu o placar com Bruno aos 4 minutos da etapa final, enquanto André Vieira, aos 35 minutos, livrou a Socorrense de mais uma derrota no Sergipano 2016.
A partida marcou o retorno de Edmilson Santos ao comando técnico da Desportiva Socorrense.
Em Itabaiana
O Lagarto mais uma vez deixou escapar a primeira vitória no Sergipano 2016 atuando no Estádio Etelvino Mendonça ao ceder o empate para o Amadense por 1 a 1.
O atacante Pirambu colocou o Lagarto à frente do placar com um minuto de jogo. Já Igor Baiano decretou o empate em cobrança de pênalti, aos 19 minutos do segundo tempo.
Em cinco partidas disputadas o Lagarto soma apenas 02 pontos, enquanto o Amadense tem cinco pontos, também em cinco jogos.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.