Campeonato estadual é encerrado no Dia das Mães com festa do River Plate


Com arbitragem de Antônio Hora Filho, Itabaiana e River Plate empataram em 1 a 1 na última rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2010, com gols do atacante Adelino para o River Plate aos 14 minutos, e do lateral-direito Glauber para o Itabaiana aos 23’, em cobrança de falta, ambos no primeiro tempo. Como curiosidade, o árbitro não mostrou nenhum cartão aos atletas.
Com um público de apenas 140 pagantes no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, a renda somou a importância de R$ 770,00.
Como a Sociedade Esportiva River Plate já havia conquistado a fase por antecipação a partida serviu apenas para cumprimento de tabela. O time da cidade de Carmópolis também foi ganhador da primeira fase da competição, ficando assim com título de campeão estadual.
(Foto: gilsondeoliveira.com.br)
O outro jogo da rodada aconteceu no Estádio Tenisson Souza na cidade de Itabaianinha com vitória do Confiança diante do Olímpico Esporte Clube pelo placar de 3 a 2.
Os gols da partida foram marcados por Binho e Fio para o Olímpico, Michel, Robson Saci e Guga para o Confiança.
A renda somou apenas R$ 695,00 com um público de 139 pagantes. Já a arbitragem foi de Rogério Lima da Rocha que mostrou cartão vermelho para o meio-campista Eduardo Silva do Confiança.
Com o resultado, o Confiança terminou a competição na segundo colocação, enquanto o Olímpico ficou com a terceira posição.
Classificação final do quadrangular
1º – River Plate – 12 pontos
2º – Confiança – 10
3º – Olímpico – 06
4º – Itabaiana – 03