Atacante sergipano marca nos acréscimos e decreta mais uma derrota do Confiança na Série B


Na noite de terça-feira (17) Confiança/SE e Clube do Remo/PA se enfrentaram em jogo válido pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi disputada na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e terminou com a vitória da equipe paranaense pelo placar de 2 a 1.
O Confiança sofreu o primeiro logo aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o lateral direito Marcelinho tentou cortar um cruzamento dentro da área e de cabeça acabou desviando a bola contra o próprio gol. O Dragão conseguiu reagir e aos 36 minutos da etapa inicial o meia central Luidy decretou a igualdade no placar. No entanto, aos 49 minutos do segundo tempo, o Confiança foi castigado com um gol do atacante Victor Andrade. (Foto: Sandro Galtran/Ascom Remo)
O atacante Victor Andrade de 25 anos, natural de Aracaju (SE), com passagens pelo Santos/SP, Chapecoense/SC, Vitória/BA e Goiás/GO, além de clubes do exterior, e agora defendendo o Clube do Remo, atuou pela primeira vez na capital sergipana.
O jogo foi dirigido pelo árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima, tendo como assistentes Ricardo Bezerra Chianca e Karla Renata Cavalcanti de Santana, todos de Pernambuco. Já o quarto árbitro foi Diego da Silva pertencente à Federação Sergipana de Futebol (FSF).
Com o resultado, o Leão Azul mantém a escrita de não perder para o Dragão na Série B e com a vitória consecutiva na competição a equipe avançou duas posições na tabela de classificação ocupando a 11.ª colocação com 26 pontos. Já o Confiança soma apenas 13 pontos e ocupa a penúltima posição.
Em 19 partidas realizadas, o Dragão acumula 12 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. Na próxima sexta-feira (20) o Confiança terá o Cruzeiro como adversário. O jogo, válido pela 20.ª rodada, acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, as 21h30.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.