Atacante e volante são liberados do Sergipe e técnico deixa a equipe do Lagarto


(Foto: Felipe Martins)
Contratado como uma das esperanças de gols o atacante Wilton Pantera não faz mais parte do elenco do Club Sportivo Sergipe.
Indicado pelo técnico Givanildo Sales, o atleta sofreu uma série de lesões e não conseguiu se firmar como titular, por isso a diretoria resolveu dispensá-lo. Atualmente o Sergipe conta para o setor com os atacantes Lucão, Peixeinho e Ernandes.
Outro jogador que deixou o Mais Querido foi o volante Marquinhos.
Operíodo que fez parte do elenco do Sergipe não chegou a atuar em nenhuma partida d atleta foi contratado no início da temporada e durante o o Sergipano 2013. Na fase de preparação, o volante se contundiu nos treinamentos e não pode ser utilizado pela comissão técnica do clube.
Durou apenas 30 dias
Depois de apenas trinta dias no comando do Lagarto Futebol Clube, o técnico Alcyr Silva resolveu entregar o cargo após um saldo negativo de cinco derrotas e somente duas vitórias.
O último vexame foi diante do River Plate quando a equipe foi goleada em pleno Estádio Paulo Barreto de Menezes pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.
O carioca Alcyr Silva é o 11.º treinador a deixar o comando de um clube sergipano na atual temporada.
Com sete pontos o Lagarto ocupa a nona colocação na tabela de classicação à frente apenas do Boca Júnior que tem a mesma pontuação.
O próximo adversário do clube lagartense será o Confiança no domingo, dia 24, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas, e a diretoria promete anunciar o nome do novo técnico antes do encontro com o Dragão do Bairro Industrial.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.