SE DEU MAL: Preso pela PM por crime de roubo o suspeito já era procurado pela justiça por assassinato


Depois serem informados, via 190, do roubo de um veículo ciclomotor de marca Shineray, no centro da cidade de Itabaiana, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), saíram em diligências e logo em seguida conseguiram recuperar o veículo de duas rodas, uma vez que o mesmo foi abandonado pelo delinqüente após o alarme ter sido acionado.
O fato ocorreu na tarde de domingo, dia 22, e o ciclomotor, pertencente à senhora Viviane Cardoso Santos, foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Momentos depois de o ciclomotor ter sido recuperado, a PM recebeu através do 190 a denúncia da presença de um indivíduo armado em um bar localizado no povoado de Caraíbas, em Itabaiana.
A guarnição se dirigiu ao local informado e lá prendeu Adenilson da Costa Rezende, conhecido como “Miúdo”, 27 anos.
De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, ao perceber a presença das viaturas o elemento levantou-se da mesa e empreendeu fuga, no entanto, ele foi perseguido e preso. Durante a revista pessoal, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas na cintura do suspeito.
Após a prisão, a polícia descobriu que “Miúdo” procurado pela justiça sob acusação de crime de homicídio há três meses no município de Itabaiana. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde se constatou a existência de um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, expedido pelo juízo da Vara Criminal.
O crime praticado por Miúdo ocorreu no dia 14 de abril em uma seresta no Bairro Queimadas, em Itabaiana (SE), contra José Ronilson de Lima, conhecido como ZANÔIO, 33 anos. A vítima permaneceu internada por quase 15 dias no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, entretanto, evoluiu a óbito na noite do dia 27.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.