Notícia
INVESTIGAÇÃO: Suspeito pela morte de irmão de ex-deputado foge de delegacia


Durante a madrugada desta terça-feira, dia 03, quatro presos e um adolescente fugiram de duas celas da Delegacia Regional de Itabaiana, no entanto, a fuga só foi descoberta quando os agentes foram fazer a entrega do café.
De acordo com informações levantadas pelo delegado André Davi, os presos foram recolhidos para as suas respectivas celas pelo policial responsável pela chamada, logo após o jantar.
Dentro das celas foram encontrados pedaços de serra e uma tereza, corda feita com lençóis.
Entre os fugitivos está Wagner Lima Carvalho, conhecido como “Múmia ou Oião”, 27anos, um dos suspeitos pela morte de Carlos Antônio da Cunha, conhecido como Carlinhos, 51 anos, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha (Gia). “Múmia ou Oião” foi preso no último dia 12 de junho na cidade de Areia Branca pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de Sergipe, juntamente com policiais do Setor de Roubos da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Hilton Duarte e André Davi.
Os demais fugitivos são:
Abel Gomes Júnior (Preso sob acusação de furto);
O outro fugitivo é o adolescente J. W. S. S., conhecido como Buchecha, 16 anos, um dos envolvidos na morte do senhor José Bispo Santos, conhecido como Zezito, ocorrido em março do ano passado no povoado no povoado Mangabeira, em Itabaiana (SE), quando a vítima foi enterrada viva.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.